Exposição Sopro - Conjunto de delicadeza e invenção

Um panorama da arte contemporânea brasileira, sedutora e impactante.

Cleo Brito

04.07.2021

Com a mostra do projeto SOPRO - curadoria de Fábio Magalhães, a Galeria Andrea Rehder apresentou a expressão plástica de Jaime Prades.

Prades que está em permanente transformação com desdobramentos poéticos recorrentes, terá espaço cativo na Galeria, para que os apreciadores de artes tenham a oportunidade de conhecer ou rever o trabalho deste importante artista.

Para Andrea Rehder, galerista, que atua nos mercados nacional e internacional há mais de meia década, foi uma honra receber esta enriquecedora exposição que, mesmo em tempo de pandemia, teve receptividade positiva, com a visitação de pessoas incríveis e a concretização de aquisições de algumas obras.

Artista pleno, ao longo de quase 40 anos de produção, conquistou a liberdade para pesquisa e criação de suas obras. Apresenta um panorama da arte contemporânea brasileira, que dialoga com as questões sociais, ambientais, espirituais e plásticas. Sua arte, além de sedutora e impactante, nos permite uma fascinante viagem pelas suas formas.


Redes sociais:

Jaime Prades

Andrea Rehder


Revisão ortográfica: Anne Preste


Os artigos publicados com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e pode não ser necessariamente a opinião do Cidadão e Repórter.Sua publicação têm o propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo.


Matéria relacionada:

Jaime Prades expõe obras trazidas da experiência do desapego