Fredy Aiello

Empreendedor fala dos desafios que está enfrentando na roda-viva do desequilíbrio econômico, tendo que se reinventar, tomar a decisão de não ser disruptivo e ser protagonista da sua história.

por Lala Évan

29.05.2020

Sócio proprietário da Camisetaria Mundial, com loja na Galeria do Rock no centro de São Paulo e sua produção na zona leste. Empresa consolidada no mercado nacional, empreendedor há mais de 15 anos no ramo de estamparia e personalização de marca, sendo membro ativo da Associação Comercial e Diretor de Expansão & Grupo do Conexões Empresariais.

Em uma das suas palestras na Embaixada Geração de Valor, comentou sobre os desafios que o pequeno empreendedor está enfrentando na roda-viva do desequilíbrio econômico, tendo que se reinventar, tomar a decisão de não ser disruptivo e ser protagonista da sua história.

Aiello diz, em sua opinião, por onde devemos começar para sair deste abismo social e enfrentar um novo cenário neste que será o pós-pandemia.

Também fala sobre ajustes de produção, revisão de contratos com fornecedores, o que fazer com os colaboradores, o que acontece nos bastidores, se estão sendo isentos de pagamentos de impostos e se os bancos estão lhe contatando para saber como está a saúde da sua empresa.

Assista a entrevista:

CeR entrevista Fredy Aiello - Empreendedor

Revisão: Maitê Ribeiro
Os artigos publicados com assinatura são de responsabilidade exclusiva de seus autores e pode não ser necessariamente a opinião do Cidadão e Repórter.Sua publicação têm o propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo.