Protagonistas de Hometown Cha-Cha-Cha, Hong Doo Shik e Yoon Hye Jin. Foto/Reprodução: MyDramaList.
Na última quarta-feira (11), foi publicado pela Netflix no YouTube o trailer da nova série sul-coreana, “Hometown Cha-Cha-Cha”, que fará parte do catálogo em sua plataforma de streaming no mês de agosto.
A série é um remake do filme coreano “Mr. Handy, Mr. Hong” (2004). A série conta a história da dentista Yoon Hye Jin, interpretada por Shin Min Ah, que após vários obstáculos em sua vida, se muda de Seul para Gongjin, uma pequena cidade litorânea. Hye Jin é uma mulher confiante, que possui beleza e inteligência. Apesar de adorar fazer compras e parecer ser uma pessoa materialista, ela tem um coração caloroso e faz doações regularmente para apoiar a quem mais precisa.
Hong Doo Shik, interpretado por Kim Seon Ho, é chamado Mr. Hong pelos moradores da vila. Atualmente desempregado, ele é um “faz-tudo” que está sempre disposto a ajudar os moradores locais.
Os dois personagens são completamente diferentes um do outro e sempre que se esbarram estão brigando e/ou soltando faíscas. Mas, à medida que eles vão se aproximando, um romance irá crescer entre eles.
Durante uma entrevista para promover a nova série, a atriz descreve a personalidade de Doo Shik dizendo: “Doo Shik é um personagem que tem um coração caloroso, e seu charme é que ele sabe como aproveitar sua vida. Acredito que sua ternura e seu lado livre conduzirão os espectadores se sentirem bem ao vê-lo.”
Enquanto isso, Kim Seon Ho elogiou sua co-estrela comentando: “Acho que o fato de a atriz Shin Min Ah interpretar Hye Jin é, por si só, uma grande parte do apelo do personagem. Sinto que Hye Jin é uma personagem que é sempre naturalmente adorável, faça o que fizer e onde quer que vá.” Ainda completou dizendo que acha que os espectadores irão se divertir o tempo todo em que estiverem assistindo na telinha.
“Hometown Cha-Cha-Cha” fez sua estreia em 28 de agosto. Ainda sem uma data oficial de quando estará disponível na Netflix, você pode conferir o trailer legendado abaixo:
Fontes: